1920x1080-ph

AS INSTALAÇÕES DO IATE CLUBE BRASILEIRO

Fundado em 1906, o ICB está numa localização privilegiada, com uma confortável portaria, situado nesta charmosa enseada de São Francisco.O prestigio do clube nas competições de vela, se concretizou em 2016 na olimpíadas do Rio de Janeiro, o clube foi palco de treinamento das melhores equipes olímpicas.

A Piscina

É um lugar especial para o associado que queira nadar, participar de uma hidroginástica, estar no convívio de amigos e familiares assim como eventualmente este espaço serve de palco para domingueiras com bandas e alegrias, principalmente, quando o Clube realiza alguma comemoração.

O Bar do Recanto do Almirante

Com uma vista fantástica, este aconchegante espaço torna-se uma parada obrigatória. O laund deck possui wi-fi, por isso nos dias de sol instale aqui o seu escritório.Todas as sextas-feiras a partir das 19:30h, programação selecionada, especialmente, para os associados do ICB e seus convidados. Traga a sua companhia e aproveite.

Salão de Jogos

O Salão de Jogos do Iate Clube Brasileiro fica localizado no andar superior do Restaurante e contém 02 mesas de sinuca e algumas opções de jogos, como: baralho, dominó e xadrez.

Churrasqueiras

As churrasqueiras são duas. Estão localizadas em espaços interessantes e atendem àqueles que estão sempre reunindo-se com os amigos e família.